A informação é essencial nos dias que correm. Seja através de feeds ou podcasts, recebida no telemóvel ou PDA, sentimos necessidade de estar sempre actualizados com as últimas informações, sejam estas sobre o estado da economia ou o horário do autocarro.
Através de um PalmOne Tungsten E2, este blog relata uma série de experiências quotidianas sobre a recepção e tratamento da informação através deste dispositivo.



Continuar o Blog?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Boa tarde aos possíveis leitores do Palm e Informação Móvel.

Fui recentemente convidado a integrar os Escritores Associados da PalmAddicts, o maior Palm-related blog do mundo.

Isto coloca-me num dilema... Como escrevo em inglês tenho um trabalho redobrado a traduzir para português (uma das regras que tenho neste blog e que já desrespeitei várias vezes).

Assim sendo, com a falta de leitores (sejamos realistas, este blog é demasiado específico para ter leitores ou comentários, embora seja a UNICA fonte de informação neste tema em Português), vou deixar de actualizar o blog.

Espero que compreendam.


Sandro Correia


PS - sempre podem consultar o PalmAddicts


0 Comentários a “Continuar o Blog?”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Sobre mim

  • Nome: Sandro Correia
  • Localidade: Funchal, Madeira, Portugal
  • My profile

Posts Anteriores

Arquivo

Links


RSS Feed